A reapresentação do grupo do Internacional, marcada para a tarde desta segunda-feira, deve trazer notícias importantes para o técnico Argel Fucks. Depois de apontar os desfalques como um dos motivos primordiais para a derrota deste fim de semana, para o Santos, na Vila Belmiro, o treinador colorado aguarda importantes retornos à equipe para o jogo diante do Palmeiras, quarta em São Paulo. A partida vale vaga na semifinal da Copa do Brasil.
A principal dúvida da equipe gaúcha para o confronto é o volante Rodrigo Dourado. Ele não foi apenas poupado na Vila Belmiro: ficou de fora também por conta de doresMUSCULARESna coxa esquerda. Como o jogo de quarta é tratado como o mais importante do semestre para o Internacional, ele só não atuará se realmente não tiver condições. "Quem estiver com alguma dor, mas tiver condições de suportar, vai para o jogo", garantiu o diretor de futebol Carlos Pellegrini, após o jogo deste domingo.
Quem não tem problema algum é Alex. Poupado por cansaço do jogo em Santos, ele retorna normalmente ao meio-campo. O mesmo vale para Réver, que deve formar a zaga ao lado de Paulão. No ataque, porém, Argel segue tendo preocupações. Fora do jogo por suspensão, Vitinho pode abrir vaga a Lisandro López ou Rafael Moura. No entanto, ambos ainda dependem de reavaliação médica para saber se poderão jogar - o argentino sente doresMUSCULARES, enquanto He-Man sofreu pancada no pé. D'Alessandro, com hérnia de disco, está fora, bem como Eduardo Sasha e Nico Freitas.
Para chegar às semifinais da Copa do Brasil, o Internacional terá de vencer o Palmeiras em São Paulo, ou buscar um empate de 2 a 2 para cima. Um 0 a 0 classifica a equipe paulista para pegar Grêmio ou Fluminense na próxima etapa da competição. O jogo será no Allianz Parque, às 22h, horário de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário