segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Narrador vê Cruzeiro eficiente contra a Chape e justifica vitória com números


Jaime Júnior diz que time de Mano Menezes roubou 48 bolas, contra 3 dos catarinenses e balançou as redes em duas oportunidades com cinco chutes no duelo

Por Belo Horizonte

Apesar de jogar fora de casa, o Cruzeiro venceu a Chapecoense por 2 a 0 e empurrou o time catarinense para a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Narrador do SporTV, Jaime Júnior viu o time comandado por Mano Menezes superior desde o início da partida e merecedor dos três pontos. O jornalista justificou a sua opinião com a força defensiva dos mineiros em campo, que roubaram 48 bolas, contra 3 dos catarinenses, e com a eficiência ofensiva, tendo chutado a bola cinco vezes e feito dois gols (assista ao vídeo). 
- O Cruzeiro tomou conta da partida desde o princípio. O Cruzeiro construiu o resultado mostrando um futebol melhor do que o da Chapecoense. Um resultado muito importante fora de casa. Para mostrar em números, a Chapecoense finalizou mais, com 12 contra 5 do Cruzeiro. Nas cinco chegadas do Cruzeiro, todos foram com perigo (...). A Chapecoense teve três desarmes e o Cruzeiro 48. Foi uma vitória merecida - disse ao "Redação SporTV".
Jaime Júnior vê os próximos duelos do Cruzeiro, que serão no Mineirão, como importantes para decidir o destino do time no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o adversário será o Coritiba, adversário direto na luta contra o rebaixamento. No dia 4 de outubro, o rival será o Grêmio, terceiro colocado na competição. 
- O Cruzeiro agora tem dois jogos em casa. Contra o Coritiba, um confronto direto na luta contra o rebaixamento. São dois times que estão com 33 pontos, próximos ao grupo do rebaixamento. Depois tem um confronto contra o Grêmio, mas é um time que está na terceira posição, vive um bom momento e tem um ótimo time. Vai ser um jogo mais complicado. Não que o duelo contra o Coritiba seja mais fácil, mas é pelo fato de ser um confronto direto.  
Com o triunfo sobre a Chapecoense, o Cruzeiro é o 13º colocado no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, mesma pontuação do Coritiba, próximo adversário na competição, que neste fim de semana derrotou o Atlético-PR por 2 a 0, no Couto Pereira. 
Jogadores do Cruzeiro comemoram gol contra a Chapecoense (Foto: Fran Constante/Light Press)Jogadores do Cruzeiro comemoram o segundo gol contra a Chapecoense (Foto: Fran Constante/Light Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário