
Um gol contra de Madson fez o Fla sair em vantagem na primeira etapa, mas a igualdade deu a vaga ao Vasco, que tinha ganhado o duelo de ida por 1 a 0. Festa da torcida vascaína, que era minoria nas arquibancadas entre os 45.408 pagantes (49.367 presentes), e festa também do talismã Rafael Silva. Assim como nas duas finais do Campeonato Carioca contra o Botafogo, o atacante também fez o gol decisivo no mata-mata desta quarta.
Resultado que comprova o ótimo retrospecto do Cruz-maltino em clássicos cariocas nesta temporada. No total deste ano, foram 11 confrontos oficiais contra os rivais do Rio de Janeiro, com sete triunfos, três empates e apenas uma derrota. A missão agora é melhorar o desempenho no Brasileirão, competição em que a equipe está na última colocação e seriamente ameaçada de rebaixamento.
No primeiro tempo do duelo desta quarta-feira, depois de um início de no máximo 20 minutos de um jogo com bons lances e de empolgar o torcedor, o nível do clássico caiu muito. E foi justamente neste começo, logo aos 5 minutos, que saiu o GOL do Flamengo, contra, feito pelo lateral vascaíno Madson depois de um chute cruzado para a área de Jorge.
OGOL gerou muita reclamação dos cruz-maltinos, já que o assistente chegou a levantar a bandeira para anular o gol por impedimento, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio validou a jogada de forma correta.
Pouco antes, Ederson teve uma chance de marcar, e logo depois Rodrigo respondeu. Na sequência, aos 17 minutos, o Rubro-Negro perdeu o atacante Guerrero, que machucou o tornozelo depois de trombada com Serginho e foi substituído por Paulinho.
FOnte: GAZETA PRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário