segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Jornalista diz que só milagre salva o Vasco e prevê matemática complicada

Sem vencer há seis jogos, o Vasco vive uma de suas piores fases no Campeonato Brasileiro, amargando a lanterna na tabela, com apenas 13 pontos. Os números explicam o desempenho pífio: o ataque cruz-maltino balançou a rede oito vezes, um saldo menor que os do artilheiro e vice da competição neste quesito - Ricardo Oliveira, do Santos, dono de 11 gols, e Lucas Pratto, do Atlético-MG, com 9. Na visão do jornalista Carlos Eduardo ÉBoli, da Rádio CBN, somente um milagre livra a equipe carioca do rebaixamento.
Na análise de Éboli, a superação das outras equipes que estão no Z-4 complicam ainda mais a vida do Vasco. Coritiba (17º) conquistou sua terceira vitória, diante da Chapecoense, na 19ª rodada, assim como o Joinville (19º) superou o Fluminense - disse no "Redação SporTV".
Vasco x Goiás (Foto: Adalberto Marques / AGIF / Estadão Conteúdo)Vasco saiu derrotado para o Goiás e não vence há seis rodadas (Foto: Adalberto Marques / AGIF / Estadão Conteúdo)
- Isso explica a situação que o Vasco vai ter pela frente para fazer esse milagre. É o pior ataque do Vasco na história dos Campeonatos Brasileiros. O saldo é terrível. A defesa tem muita instabilidade. Essa reação da turma da parte de baixo da tabela provoca uma pontuação de corte para rebaixamento mais elevada. Estava conversando com o matemático Tristão Garcia ele já está estabelecendo 47 pontos para fugir. No ano passado, o Vitória caiu com 38.
O Vasco perdeu por 3 a 0 para o Goiás, no Serra Dourada, neste domingo. A última vitória ocorreu no clássico diante do Fluminense, pela 14ª rodada, pelo placar de 2 a 1. Desde então, o time da Colina marcou apenas um gol.
O comentarista Carlos Cereto, chefe de reportagem do SporTV em São Paulo, brincou que até mesmo o atacante Vagner Love, do Corinthians, pode acabar passando o Vasco no saldo de gols.
- É uma tristeza. Daqui a pouco, o Vagner Love, que não fazia gol, vai passar o ataque do Vasco. Que situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário