Jorge Machado tem um contrato de procuração com o jogador até outubro deste ano e não participou de nenhuma negociação com a Roma (ITA), que contratou o meia
O destino de Gerson foi selado na última quarta-feira, mas uma polêmica envolvendo o nome do jogador será iniciada nos tribunais. Jorge Machado, empresário de jogadores de futebol e que possuía contrato de procuração do meia até outubro, prometeu que vai processar Marcos Antônio da Silva, o Marcão, pai do jogador, por diversas irregularidade no acordo que eles possuíam pelo gerenciamento da carreira do jogador. Segundo Machado, o contrato iria até outubro deste ano, com direito a uma renovação automática até 2018.
- Fui marido traído. Na hora ruim, eles me procuraram. Estavam sem dinheiro, me ofereceram um valor e eu aceitei. Fiz um contrato com eles até outubro, que tinha opção de renovação automática até 2018. Este acordo foi quebrado várias vezes. Eu tenho muitos anos trabalhando com futebol e esta é a primeira vez que isso aconteceu - explicou o empresário, revelando que vai acionar a Justiça:
- Eu vou buscar meus interesses na Justiça. Pela primeira vez na vida vou ter que fazer isso. Vou entrar com uma ação através do Marcos Motta (advogado especializado em direito esportivo). Minha empresa é muito grande e não posso lidar com tanto amadorismo. Aonde eu puder ir atrás dos meus direitos, seja Fifa, Justiça comum ou desportiva, eu vou.
Fonte: LanceNet
Nenhum comentário:
Postar um comentário