quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Levir desaprova atuação do Atlético-MG e considera empate "injusto"

O empate do Atlético-MG diante do Figueirense por 1 a 1, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, não agradou o técnico Levir Culpi. Mesmo com um GOL de Leonardo Silva aos 48 minutos do segundo tempo, o treinador achou o resultado “injusto”, alegando que o Galo não jogou bem o suficiente para sair tranquilo do Independência.
“Temos uma sequência de maus resultados. E o jogo que não gostei mesmo foi hoje. Os outros jogos não, o time jogou relativamente bem, teve chance de vitória”, comentou Levir ao fim do confronto.
“O Figueirense fez um bom jogo taticamente, uma pressão muito forte na marcação. Não tivemos a organização necessária para passar por fora. Acabamos empatando numa bola parada. Os números são assustadores a favor do Atlético, mas acabou sendo um resultado injusto. Não merecíamos um resultado melhor”, completou.
A sequência ruim mencionada pelo treinador é referente aos últimos jogos da equipe pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três partidas na competição – quatro somando a Copa do Brasil – o clube vem sendo pressionado por bons resultados, fator que reflete na atuação dos atletas alvinegros.
“Senti (nervosismo do time) em alguns momentos da partida. Um erro de passe, um lançamento errado. A paciência se esgota. Por causa dessa sequência tem a exigência da vitória, a pressão pela vitória. Demos mais de 500 passes, mas com um grau alto de erros”, explicou.
“Se falar que o time caiu de rendimento, tem uma lógica. Erros de juiz, também têm, mas a gente não pode se apegar a isso. É voltar para o próximo jogo e melhorar. Não adianta olhar para trás. Não volta mais”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário