O Coritiba bem que pressionou e tentou fazer valer o mando de campo no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Grêmio, mas em uma falha defensiva acabou tomando um GOL no Couto Pereira, que decretou a vitória e a vantagem gaúcha. O atacante Rafhael Lucas acredita que os 45 minutos iniciais foram determinantes para a derrota, já que o time não soube aproveitar suas oportunidades.
“Merecia pelo menos um gol no primeiro tempo e acabamos não fazendo. Agora é voltar o pensamento para o Campeonato Brasileiro”, afirmou o jogador, que já mudou a chave para o jogo diante da Chapecoense, domingo pela manhã, no Alto da Glória. “Precisamos muito do resultado no domingo. Depois vamos pensar em como reverter em Porto Alegre”, acrescentou.
De volta ao time titular após se recuperar de lesão, o meia Ruy lamentou o resultado em uma partida na qual o Coxa teve mais volume de jogo, mas agora também já pensa na outra competição;.“Infelizmente, as oportunidades que a gente teve não fizemos o gol. E tomamos o gol em um vacilo que ninguém acompanhou. Agora, vamos pensar naChapecoense, já que com uma vitória podemos sair matematicamente da zona de rebaixamento”, projetou.
Depois de encarar os catarinenses, no entanto, novamente o Tricolor gaúcho voltará à pauta e o zagueiro Leandro Silva mostra confiança em uma virada. “É um placar que a gente não esperava. Esperava pelo menos 1 a 0 a favor. Jogamos melhor no primeiro tempo e no segundo caímos de rendimento. Temos uma equipe jovem, mas não jogamos a toalha. Temos totais condições de ir lá e reverter”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário