quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Universidad Católica vence Danubio e confirma classificação

A tradicional Universidad Católica-CHI está classificada para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira, a equipe chilena visitou o Danubio-URU, em Montevidéu, e venceu por 2 a 1, confirmando a vantagem conquistada com o 1 a 0 no jogo de ida.
A Católica saiu na frente aos 17 minutos do primeiro tempo, com um gol contra de Matias De Los Santos. O time uruguaio chegou ao empate aos quatro da etapa final, com Olivera. No entanto, a situação continuava crítica, já que para classificar-se o Danubio precisaria de mais dois GOLS. A dez minutos do fim, o experiente Mark Gonzalez ainda fechou a conta para os chilenos e coroou a classificação.
Na próxima fase, os Cruzados enfrentarão o Libertad-PAR, que nesta terça-feira garantiu a vaga na segunda fase ao passar pelo chileno Santiago Wanderers.
Luqueño goleia Aurora e avança - O Sportivo Luqueño-PAR também avançou de fase nesta quarta, e com facilidade. Jogando em casa, o time paraguaio atropelou os bolivianos e golearam por 5 a 1. Na ida, o Luqueño já havia vencido em Cochabamba, por 2 a 1.
Tolima vence Carabobo nos pênaltis - Famoso algoz corintiano na fase preliminar na Copa Libertadores de 2011, o Deportes Tolima-COL também se classificou. Após dois jogos empatados sem GOLS contra o Carabobo-VEN, o time colombiano venceu nos pênaltis por 3 a 1 em casa. Na próxima fase, o Tolima pega o Junior Barranquilla, em um duelo de colombianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário