terça-feira, 18 de agosto de 2015

Elano é cortado do clássico que marcaria a sua despedida do Santos

Elano não vai jogar nesta quarta-feira
Elano não vai jogar nesta quarta-feira
O clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, seria especial para Elano. Além de toda importância da partida, que abre o confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o duelo marcaria o 'até logo' do ídolo santista, que viaja no próximo dia 9 de setembro para defender o Chennaiyin, na Liga indiana. Porém, mesmo depois de demonstrar confiança e se despedir em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o jogador de 34 anos não conseguiu treinar com o grupo e sequer foi relacionado para o clássico das 22h, na Vila Belmiro.
Segundo a assessoria de imprensa do Santos, Elano está com uma mialgia na panturrilha e, por isso, não teve condições de trabalhar em campo na atividade secreta comandada por Dorival Júnior. Foi a primeira vez que o técnico fechou o treino à imprensa desde que assumiu o time.
Desta forma, a partida que fica marcada como a última de Elano nesta que foi sua terceira passagem pelo clube é a vitória por 3 a 0 em cima do Coritiba, na Vila Belmiro, no último dia 8, quando o experiente atleta entrou no segundo tempo.
A expectativa de Elano entrar em campo nesta quarta era tão grande que o meio-campista chegou a fazer uma análise do adversário e comentou o que esperava da partida.
"O Corinthians tem uma consistência defensiva muito forte. O Tite trabalha isso há dois anos. Teve renovação. Está em um momento muito bom, jogadores que se encaixaram, um grupo forte. Acredito no Santos, a molecada está entendendo o que o Dorival passa. Será um grande jogo e temos como seguir", disse, poucas horas antes de seu corte ser confirmado.
Agora, o torcedor santista só assistirá Elano com a camisa do clube no início da próxima temporada, quando o jogador retorna para disputar o Campeonato Paulista e encerrar a carreira.
Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário