Goleiro se encontra com dirigentes do Palmeiras para tratar do futuro. Ele tem contrato com o Verdão até dezembro
Fernando Prass, goleiro do Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Palmeiras já manifestou publicamente o desejo de renovar com Fernando Prass. O goleiro também afirmou algumas vezes que sua intenção é continuar no Verdão por mais algumas temporadas. Nesta terça-feira, depois do treinamento comandado por Marcelo Oliveira na Academia de Futebol, jogador e diretoria se reuniram pela segunda vez.
Ainda não há uma definição sobre o futuro do jogador, que tem contrato com o Palmeiras até dezembro deste ano e já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
Mas há otimismo em relação a permanência do atleta de 37 anos, que chegou ao clube em 2013 e fez 130 partidas com a camisa alviverde.
Na semana passada, Fernando Prass afirmou espera que o assunto não se alongue tanto como algumas negociações que ocorrem no clube recentemente. A principal intenção do goleiro é evitar uma novela sobre o seu futuro.
Desde o primeiro encontro, o goleiro e a diretoria do Verdão discutem valores, termos e tempo de um novo vínculo, e uma nova reunião deve acontecer até o fim do mês.
Além de Fernando Prass, outros nove atletas têm contrato a vencer em dezembro: Aranha, João Paulo, Zé Roberto, Jackson, Vitor Hugo, Victor Ramos, Andrei Girotto, Kelvin e Rafael Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário