sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Enderson confirma Kléver e projeta trio ofensivo com R10, Fred e Osvaldo

Enderson Moreira tem alguns desfalques para o jogo deste domingo, contra o Figueirense, no Maracanã. Quatro estão suspensos: Diego Cavalieri, Henrique, Antônio Carlos e Marcos Junior. Para a vaga do goleiro, o treinador confirmou Kléver. Na zaga, Gum entra ao lado de Marlon. No setor ofensivo, o comandante espera ter a volta de Fred e Osvaldo, que desfalcaram o Fluminense diante do Internacional, mas treinaram bem durante a semana. Ronaldinho Gaúcho não apareceu em campo nesta sexta. O craque, porém, não aparenta ter problemas para jogar. 
- A ideia é que possamos contar sim com Ronaldinho, Osvaldo e Fred. Ainda temos 48 horas para o jogo. Se tudo correr bem, provavelmente temos essa chance de vê-los juntos. O Fred fez quase que a semana toda de trabalho, achamos que ele terá condições. Há uma grande chance de ele poder participar. No gol, o Kléver vai começar. A conversa é sempre de tranquilidade, para que ele possa apresentar o que sabe - disse Enderson.  
Enderson Moreira poderá ter Fred e R10 contra o Figueirense (Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C.)Enderson Moreira conversa com os jogadores no treino do Flu (Foto: Nelson Perez/ Fluminense F.C.)

Ainda segundo Enderson, Gustavo Scarpa permanece na lateral esquerda. Breno Lopes fraturou o nariz e ficará fora por um tempo. A volta de Vinícius - que se recuperou de uma fratura no pé - não será diante do Figueirense. O treinador afirmou que ainda esperará mais um pouco para colocá-lo novamente na equipe.  
- Nesse próximo jogo não contamos com ele. O jogador ficou fora por um longo período, ontem tomou uma pancada no pé. É uma coisa normal. Talvez para quinta-feira possa estar no grupo, mas ainda acho difícil. Vamos esperar mais um pouco.  
Fluminense e Figueirense se enfrentam neste domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília). A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a quinta colocação, com 30 pontos, um a menos do que o São Paulo, quarto colocado.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário