sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vasco volta ao Rio após derrota com protesto e jogador é alvo de cusparada

A volta do Vasco ao Rio de Janeiro após a derrota por 1 a 0 para o Santos foi tumultuada na tarde desta quinta-feira, no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul carioca. O elenco cruzmaltino foi alvo de protesto de cerca de 15 torcedores. Um taxista chegou a cuspir na direção do atacante Riascos.
A cusparada irritou o jogador, que até mesmo ameaçou iniciar uma briga com o torcedor, mas foi dissuadido por Guiñazu. O volante acalmou os ânimos do companheiro. O Vasco é o atual lanterna do Campeonato Brasileiro após 18 rodadas disputadas. O time soma apenas 13 pontos.
O momento do Vasco é turbulento também por conta das incertezas. Celso Roth corre risco de demissão. O técnico tem conversa marcada com o presidente Eurico Miranda na tarde desta quinta-feira, em São Januário. Elee também não escapou dos protestos dos torcedores no desembarque da delegação e foi ofendido pelo grupo.
O Vasco tenta se concentrar na preparação para o próximo jogo pelo Brasileiro. O duelo será direto, contra um adversário que também luta na parte de baixo da tabela. No Maracanã, Vasco e Coritiba se encontrar a partir das 18h30 do próximo sábado.
Fonte: UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário